Relatório de Sustentabilidade
PT
EN
Aa
Altere o tamanho da fonte
Lista de capítulos

Visão Geral

1 minuto de leitura
Sobre o Relatório

O Relatório de Sustentabilidade 2021 descreve as nossas principais atividades, iniciativas, práticas de gestão, indicadores e compromissos relacionados às questões ambientais, sociais e de governança (ASG) e cobre, prioritariamente, o período de 01/01/21 a 31/12/21.

 

Nosso relatório está dividido em quatro dimensões: Estratégia, Governança, Ambiental e Social. A dimensão inicial contém capítulos que incluem o desdobramento estratégico para os temas ASG a partir de riscos e oportunidades identificadas na visão de curto, médio e longo prazos. Na sequência, os outros temas materiais e temas complementares são apresentados capítulo a capítulo, classificados por dimensão ASG. Cada uma delas demonstra as nossas principais iniciativas, práticas de gestão e indicadores.

 

Nosso relatório inclui indicadores do Sustainability Accounting Standards Board (SASB) e indicadores já adotados da Global Reporting Initiative (GRI), na opção Essencial. Apresentamos os sumários das metodologias adotadas, bem como o relatório de asseguração das informações aqui tornadas públicas. Este relatório foi aprovado por nossa Diretoria Executiva (DE). A KPMG foi responsável pelo serviço de asseguração limitada das informações do Relatório de Sustentabilidade 2021.

 

 

 

Leia o capítulo na íntegra
Neste capítulo