Mulher negra sorrindo, vestido camiseta branca, debruçada em janela

Mulher negra sorrindo, vestido camiseta branca, debruçada em janela

 

Classificamos os públicos de interesse como grupos de indivíduos e organizações que possuem questões e necessidades comuns de caráter social, político, econômico, ambiental ou cultural. Estabelecem ou podem estabelecer relações conosco e são capazes de influenciar ou serem influenciados por nossas atividades, negócios e reputação. A seleção dos públicos de interesse que serão engajados se dá por meio da priorização feita a partir da análise de relevância e impacto, além das relações já estabelecidas conosco. Os critérios podem ser diferentes de acordo com cada público de interesse.


As ações de engajamento visam o diálogo, defesa de interesses, aumento da favorabilidade e o fortalecimento dos vínculos com os envolvidos, o que permite não só apresentarmos nossos posicionamentos e planos, como também conhecermos melhor as dúvidas, necessidades e expectativas desses públicos. Essa aproximação possibilita um fluxo de informações mais eficaz e, consequentemente, ganhos mútuos, ao longo do tempo.


Nossa classificação de públicos de interesse é apresentada na figura a seguir:

 




Canais

Idioma

Acessibilidade

Idioma

Selecione um Idioma

Faça uma busca:

Sugestões de busca

Link de exemplo
Button Label

Mais pesquisados

Preço dos combustíveis

Pré-Sal

Time Petrobras

Acessibilidade

Luz Noturna

Desligado

Ligado

Texto Grande

Desligado

Ligado

Escolha um Canal

Petrobras
icone para link do site petrobras
Petrobras
Investidor Petrobras
Investidor Petrobras
Investidor Petrobras
Portal da Transparência
Transparência
Portal da Transparência